Sítio da 4ª URE chega a 10.000 acessos.


Diretor da 4ª URE, Pedro Souza, e toda sua equipe comemoram o sucesso do site.


Pois é professores e todos os nossos alunos e visitantes de nosso site, chegamos a marca dos 10 mil acessos no domínio – www.4ure.com.br, isso em menos de 3 meses.

O Diretor Pedro Souza agradeceu aos 10 mil acessos com a seguinte declaração:

“Agradecemos a todos que diariamente nos visitam para ficar por dentro das notícias e ações educacionais da nossa Regional de Ensino. Comemoro com muito entusiasmo porque estamos utilizando uma ferramenta fundamental para aproximar as barreiras do ensino e, sobretudo, para melhorar a comunicação entre a 4ª URE e todas as escolas vinculadas a ela em nossa região. Obrigado aos 10 mil internautas que já nos acessaram. Continuem conosco, pois sempre estaremos atualizando esse cyber espaço educacional”. 

O Pôster Adenilson Godinho, também comemora este feito:

“O objetivo da criação do site foi trazer aos educadores, professores, gestores, coordenadores pedagógicos, alunos das comunidades escolares e, sobretudo, a toda sociedade, as notícias que estão acontecendo no cenário educacional de gerência e competência da SEDUC/URE e do próprio Ministério da Educação. Busca-se com este espaço virtual fortalecer a comunicação com a escola pública e ampliar a rede formadora e informadora do universo educacional via internet e seus aplicativos. É por isso que se tornou um sucesso sendo lido por pessoas de todas as ideologias, levando a 4ª URE a todos as fronteiras do Estado e do país”. 

Muito obrigado e continuem ligados neste canal de comunicação!

Postado por: Adenilson Freitas Godinho (Setor Pedagógico – 4ªURE)

0 comentários:

Postar um comentário