SECTI realiza Mostra de Ciência e Cultura em Marabá


No período e 26 a 27 de março de 2012 acontecerá a Mostra Camillo Vianna de Ciência e Cultura em Marabá. O evento será realizado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI e a escola selecionada para a mostra será a EEEM Dr Geraldo Mendes de Castro Veloso, no bairro Belo Horizonte.

A mostra tem o objetivo de desenvolver atividades e práticas pedagógicas que instigue os alunos paraenses a conhecerem o universo da ciência, tecnologia e da cultura, além de motivá-los a uma aproximação com saber científico, visando desenvolver as habilidades e paixão pelo estudo das ciências.

ATENÇÃO ESCOLAS DE MARABÁ E REGIÃO

A 4ª Unidade Regional de Ensino convida todas as escolas da Rede Estadual de Ensino, vinculadas a 4ª URE a participar do evento:

“Precisamos mobilizar as escolas de Marabá e região a participar ativamente da proposta, inclusive, como se trata de uma mostra de ciência, tecnologia e cultura, estamos convidando os grupos de danças organizados de escolas da rede estadual a participarem da programação cultural, além de grupos de pesquisa interessados, pois o sucesso do evento depende do empenho de todos. Nossa equipe pedagógica da 4ª URE estará disponibilizando toda informação necessária para as escolas que manifestarem interesse em participar da mostra”.

Garantiu o Diretor da 4ª URE, Pedro Souza.

A Coordenadora do Setor Pedagógico da Regional 4 de Ensino, Katiúcia Moraes e o Especialista em Educação, Adenilson Godinho, estão a frente da tarefa de informar e divulgar os assuntos referente ao evento educacional.

Para mais informação:
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI
Avenida Presidente Vargas, 1020 - Campina
Belém - Pará - CEP 66017-000
(91).4009.25.65/ (91) 81952350
E-mail: madabentes@gmail.com 


Postado por: Adenilson Godinho (Setor Pedagógico – 4ª URE)

0 comentários:

Postar um comentário