Listão dos aprovados nos Processos Seletivos UEPA 2012 sai amanhã.


Os aprovados nos Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) serão conhecidos nesta quarta-feira (11). Às 8h, a reitora da instituição, Profa. Dra. Marília Brasil Xavier, convida a imprensa para o tradicional café da manhã servido antes da liberação do listão, no segundo andar do prédio da Reitoria, no bairro do Telégrafo, e às 9h, ela e outros membros da Gestão Superior concedem entrevista na sala do Conselho Universitário (Consun), no térreo do complexo, momento em que serão anunciados, dentre outros detalhes relacionados à realização dos exames, os nomes dos três primeiros colocados no Programa de Ingresso Seriado (Prise – Subprograma XIII) e no Processo Seletivo (Prosel). Em seguida, radialistas recebem a listagem em mãos para a tradicional divulgação ao vivo, ao mesmo tempo em que a relação contendo o nome dos calouros é divulgada no site www.uepa.br e nos quadros de aviso da Reitoria. Os novos universitários serão saudados com o tradicional banho de cheiro, oferecidos pelos servidores da Uepa em frente ao prédio.

Os Processos Seletivos 2012 da Uepa receberam um número recorde de inscritos: 98.639 candidatos. O número representa um aumento de 23% em relação ao ultimo Processo Seletivo, quando foram inscritos 79.674 candidatos. Ao todo, 8.500 mil pessoas entre servidores, professores, serviços prestados e alunos atuaram em todos os processos da seleção.

Em Marabá, sudeste do Pará, a expectativa é grande entre as Escolas Estaduais, particulares e os Cursinhos Preparatórios da cidade que tiveram estudantes inscritos no processo 2012. O Diretor da 4ª URE, Pedro Souza e toda a sua equipe de trabalho desejam muita sorte para todos os estudantes da região que estão concorrendo a uma vaga nos cursos superiores disponibilizados nesta edição.

0 comentários:

Postar um comentário