4ª URE realizará formação de professores no dia 31 de agosto



Marabá – Pará, 24 de agosto de 2012
Por Adenilson Godinho – Setor Pedagógico 4ª URE/SEDUC

Acontecerá no dia 31 de agosto (sexta-feira), no Campus II da Universidade Federal do Pará – UFPA, no horário de 14h às 18h. O III Encontro de Formação Específica para Professores em contexto de Trabalho da Rede Estadual de Ensino de Marabá e Região, é a retomada do programa de formação continuada para o 2º semestre do Ano Letivo 2012.

PARTICIPANTES
 Participam desta formação professores dos seguintes eixos temáticos: Linguagem e Código, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas que compreendem as disciplinas: Geografia, História, Sociologia, Filosofia, além das Ciências Naturais focadas nas disciplinas: Biologia, Física, Química.

DURAÇÃO DO ENCONTRO E TEMÁTICA ABORDADA
O encontro terá duração de quatro horas e a temática abordada será o ENEM 2012.
CONVITE
A 4ª Unidade Regional de Ensino, através do Grupo de Formação do Setor Pedagógico, convida os senhores gestores encaminharem a 4ª URE, a lista dos servidores cientes deste Encontro de Formação, impreterivelmente, até o dia 29 de agosto de 2012. 
"Precisamos mobilizar os professores e conscientizá-los da importância de todos participarem desta formação, com o compromisso de criarmos um espaço de diálogo e de construção de novas práticas pedagógicas frente aos desafios que se colocam para a educação".
 Disse a Professora Robenilde Roberto, coordenadora do Setor Pedagógico ao Pôster, Adenilson Godinho, durante a reunião de formatação do encontro de formação. 


Adenilson Godinho é Especialista em Educação/ SEDUC  

0 comentários:

Postar um comentário