Semana do Bebê em Marabá chega a reta final


Público na Praça da Liberdade prestigiou massivamente a I Semana Estadual do Bebe


Marabá, 14 de junho de 2012.

Por Adenilson Godinho
O objetivo da semana é conscientizar a família e os cuidadores da importância do desenvolvimento das crianças desde a concepção até os três anos de idade.
A novidade desta 1ª Edição da Semana Estadual do Bebê em Marabá foi a participação de profissionais da área médica e a inclusão de programas culturais na programação.
A programação contou com várias atividades, como seminários, palestras, apresentações culturais e também religiosas.



Caminhada Pela Paz e Não Violência
 A Caminhada pela Paz terá a participação de mães e bebês da comunidade. O cortejo acontecerá neta sexta-feira com concentração na Escola Municipal José Raimundo de Souza (proximo a Praça da Liberdade). A caminhada segue pela ruas do bairro Liberdade e retorna a Praça da Liberdade, onde também acontece atividades culturais.
A coordenação da Semana Estadual do Bebê em Marabá convida toda a comunidade a participar desta caminhada. Os interessados deverão se dirigir até a Praça do Bairro Liberdade, nesta sexta-feira, a partir das 17:00h, onde também acontecerão apresentações de Bandas de Fanfaras das Escolas do município.



"Sua participação nesta caminhada, será aguardada com muita alegria e entusiásmo. Vamos concientizar a comunidade a construir uma cultura de paz para nossas crianças. Venha prestigiar!"

Declarou, Marcia Roberta - Coordenadora do evento em Marabá.


Texto e postagem: Adenilson Godinho.

0 comentários:

Postar um comentário