1ª Semana do Bebê em Marabá

Propaz realiza palestra sobre Proteção Social e Prevenção a violência Sexual. Na foto: a Socióloga Teodora em debate com gestores municipais e estudantes.
A 1ª Semana Estadual do Bebê mobiliza a comunidade marabaense no 1° dia de atividades no município.


Segunda-feira, 11 de junho de 2012

Por: Adenilson Godinho

Esta segunda-feira (11) foi um dia de muita movimentação na Escola Municipal “Raimundo José de Souza”, no Bairro da Liberdade. A ação intitulada “1ª Semana Estadual do Bebê” visa promover a participação das Secretarias de Governo do Estado do Pará na organização e execução de ações de proteção e cuidados a mamães e bebês, além de vários outros atendimentos à comunidades carentes  em cinco municípios pólos do Pará como: Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Soure, no período de 10 a 15 de junho.

Convite à comunidade

A Coordenadora da 1ª Semana Estadual do Bebê, Márcia Roberta Martinez convida toda a comunidade marabaense a participar deste projeto de grande importância para a mães e bebês de toda a grande Marabá. Segundo a Márcia Roberto, está é uma grande oportunidade que o Governo do Estado e o UNICEF estão oferecendo para uma mudança social e cultural no diz respeito ao cuidado e a proteção deste importante momento da vida para milhares de mães e futuras mamães paraenses.

“A comunidade deve participar dos atendimentos e das oficinas que estão sendo oferecidas durante toda essa semana que vai de 10 a 15 de junho. Precisamos que um número sempre maior de mães fiquem informadas sobre a saúde do bebê que é o bem mais precioso para futuro da sociedade. Estamos de braços abertos para recebê-las e reforço que temos várias equipes de profissionais de saúde, entre outros especialistas para atendimento cidadão. Venham precisamos de vocês para que juntos possamos cuidar melhor de nossas crianças.”

Declarou Marcia Roberta - Coordenadora da ação em Marabá.

Local de atendimento

Escola Municipal “Raimundo José de Souza”, Bairro da Liberdade (ao lado da Praça da Liberdade.

Horário de 8h às 17h

 




"Venham Participar! Vamos cuidar melhor de nosso bem mais valioso – as nossas crianças".

 Equipe do PROPAZ



Fotos, texto e postagem: Adenilson Godinho

0 comentários:

Postar um comentário