PGE

Marabá - Pará, 21 de novembro de 2012.
Por Prof. Adenilson Godinho


Parceria SEDUC/VALE realiza Seminário de Integração - PGE

Como mais uma ação fruto da parceria entre SEDUC e VALE, com apoio técnico da 4ª Unidade Regional de Educação, acontece, no período de 21 a 23 de novembro, nos municípios de Marabá, Parauapebas (o município de Parauapebas recepcionará a delegação de educadores de Canaã dos Carajás), o Seminário de Integração que é um desdobramento do trabalho desenvolvido pela PROJECTA no Programa de Gestão Educacional - PGE nas escolas de Ensino Médio que integram o programa.
Os objetivos propostos neste Seminário de Integração visam potencializar a implantação do Programa de Gestão Educacional nas escolas da rede estadual na região com foco na melhoria da qualidade do ensino na escola pública paraense.
O encontro pretende facilitar um melhor embasamento teórico a cerca das questões da gestão educacional e estimular a participação de todos os envolvidos na implantação do Programa de Gestão Educacional na escola, além de diversificar o leque de processos utilizados na gestão com vistas a proporcionar um conhecimento mais aprofundado sobre a gestão da sala de aula.
Acompanhe a programação completa do seninário
Em Marabá

Em Parauapebas

 A 4ª Unidade Regional de Educação convida todos os profissionais da educação envolvidos no programa a marcarem presença neste Seninário de Integração que acontece nos municípios de Marabá e Parauapebas. Vamos participar!

Prof. Adenilson Godinho é Especialista em Educação - SEDUC/ 4ª URE

0 comentários:

Postar um comentário