CAPACITAÇÃO PROEMI/PJF EM MARABÁ

A Capacitação com todos os integrantes do Trio Gestor das escolas que integram o ProEMI/PJF de abrangência da 4ª URE acontece no período de 19 a 21 de setembro.

Marabá, 18 de setembro de 2012.
Por: Adenilson Godinho

CAPACITAÇÃO ESCOLAS DO 1º CICLO

Acontecerá em Marabá no período de 19 a 21 de setembro a Capacitação ProEMI/PJF com todas as escolas que integram o 1º Ciclo estadual do programa, na abrangência da Regional 4 de Ensino.

O objetivo desta formação que terá a participação de técnicos da Coordenação Estadual de Ensino/ COEM e facilitadores do Instituto Unibanco e o Trio Gestor de todas as 24 escolas inscritas no ProEMI/PJF em Marabá e região, abordará questões como: A readequação do PRC a partir da construção do Plano de Ação da escola, as Metodologias PJF, relato de experiências e aplicação dos recursos financeiros do programa. O tema a ser abordado será "Conflito e Negociação".

LOCAL DO EVENTO

A capacitação acontecerá no auditório do hotel Goldem Ville, na Rodovia Transamazônica Km 05, folha 31, Quadra 02, Lote 05, Núcleo Nova Marabá - Marabá/PA.

DATAS PREVISTAS PARA A CAPACITAÇÃO

Dia 19 de setembro - Reunião somente com os supervisores PJF da 4ª URE e COEM/ SEDUC, na 4ª Unidade Regional de Ensino, a partir das 14:00h.

20 de setembro (1º dia)  - Abertura da Capacitação ProEMI/PJF com todas as 24 escolas  que integram o programa em Marabá e região. Local: Hotel Golden Ville, de 8:00h às 18:00h.


21 de setembro (2º dia) - Capacitação ProEMI/PJF com todas as 24 escolas  que integram o programa em Marabá e região. Local: Hotel Golden Ville, de 8:00h às 12:00h.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

Somente haverá hospedagem para os representantes (Trio Gestor) das escolas que irão realizar deslocamento para a cidade de Marabá, ou seja, apenas para as escolas de fora de Marabá.  

CHECK IN - (Entrada)

LOCAL: GOLDEN VILLE HOTEL, check in a partir das 18h do dia 19/09.

EndereçoRodovia tranzamazônica km 05, Folha 31, Quadra 02, Lote 05, Nova Marabá, Marabá-PA

Fones para contato: (94) 3322 1214 - 3322 2325 - 3322 2320

ELTON QUEIROZ - eventos


RESTITUIÇÃO DE GASTOS COM PASSAGENS

Todos deverão apresentar, quando for solicitado, cópia do bilhete de passagem para que seja efetuado o ressarcimento do deslocamento realizado.

CONVITE

A Diretora da 4ª URE, Professora Elaine Cristina Destéfani, convida todos os representantes do trio gestor das 24 escolas que integram o ProEMI/PJF a participarem ativamente desta Capacitação SEDUC/ Instituto Unibanco em Marabá que, para o trio gestor, acontece de 20 a 21 de setembro. "Não podemos deixar de perder esta oportunidade de estudo e atualização do ProEMI/PJF, principalmente porque as escolas já estão com os seus recursos disponiveis e precisam desenvolver o Planos de  Ação nas suas unidades escolas. Todos nós que assuminos esse desafio devemos participar", finaliza a Diretora da 4ª URE.


Adenilson Godinho é Especialista em Educação/ SEDUC

0 comentários:

Postar um comentário