Volta às Aulas

            Sejam bem vindos!
 Alunos da 4ª Regional de Ensino

Neste retorno das férias escolares, a equipe da 4ª Unidade Regional de Ensino dá boas vindas aos estudantes de todas as escolas vinculadas a Regional 4 de Ensino
"Queridos alunos, a escola é sua segunda casa, portanto, constitui um lugar de respeito e acolhimento. Pensando nisso, nossas escolas da Rede Estadual de Ensino estão de braços abertos para recebê-los com  muito carinho neste segundo semestre letivo. Reforçando o nosso compromisso com a educação, estamos trabalhando para fazer da escola pública um local agradável e atraente para cada um de vocês. 
Sendo a educação o primeiro passo para um futuro melhor, é com alegria que recebemos todos os nossos alunos para mais um semestre de estudo e crescimento pessoal, pois a escola lhe oferece a oportunidade para se tornar tudo o que você pode e deseja ser.
Portanto! Em nome da Diretora da 4ª URE, Profª. Elaine Cristina Destéfani, desejamos mais um semestre de muito estudo e dedicação ao conhecimento e que todos possam  concluir com êxito este ano letivo 2012 e, sobretudo, não esqueçam que a escola é apenas o primeiro degrau de uma longa escada que o levará ao sucesso".
Boa volta às aulas!

Equipe Pedagógica da 4ªURE - Marabá 

Postado por Adenilson Godinho 

0 comentários:

Postar um comentário