4ª URE REALIZA REUNIÃO COM GESTORES PARA ESTUDO E ANÁLISE DA PORTARIA DE LOTAÇÃO Nº 617/2012.


Diretores vinculados à 4ª URE lotam o auditório da EEEM Plínio Pinheiro, no bairro Velha Marabá.

Durante toda a manhã desta segunda-feira (23) diretores de todas as escolas de Ensino Médio vinculadas à Regional 4 de Ensino participaram da Reunião Geral para tratar sobre a nova Portaria de Lotação nº. 617/2012.

Estiveram presentes na reunião a Secretária da 4ª URE, Heide Castro, que responde administrativamente pelo órgão, a técnica do Setor de Lotação, Elesandra Aparecida Pereira da Cunha, técnicos do Setor Pedagógico, além de diretores de todas as escolas da Rede Estadual de Educação da URE.
A Secretária, Heide Castro, agradeceu a presença de todos e pediu que os gestores atentassem para as determinações da Portaria de Lotação, de forma que cada escola se alinhe a tessitura administrativa e ao marco legal previsto, cuja escola terá que se adequar.

“Esta é nossa base legal que nos orientará na lotação de todos os profissionais do ensino, devemos conhecer, compreender e colocá-la em prática. Faremos uma leitura cuidadosa e tiraremos todas as dúvidas existentes, para que a discussão se encerre com a informação segura e clara de todos os dispositivos desta Portaria. Bom estudo a todos”. Conclui a responsável pelo Órgão Regional Estadual de Educação, Heide Castro.

Postado por Adenilson Godinho (Setor Pedagógico – 4ª URE)

0 comentários:

Postar um comentário